Zezé di Camargo e Luciano e Fiuk, Bana Hori entre as atrações do Réveillon na Paulista

(Informações da Prefeitura de São Paulo) Nesta 14ª edição do Réveillon na Paulista os shows de Fábio Jr., Fiuk e Banda Hori, Zezé di Camargo e Luciano, Barra da Saia, Capital Inicial e a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval paulista em 2010 vão animar a galera.

Começando no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, o evento e avançará até às 2h30min do dia 1º de janeiro.O evento terá mais de quatro mil e quinhentas pessoas atuando direta e indiretamente, para realizar desde a montagem e desmontagem das estruturas até a realização dos shows.

O metrô operará ininterruptamente as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, durante toda a madrugada do dia 31 para o dia 1º, com as estações abertas para embarque e desembarque até as 2 horas da manhã. Após este horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque, enquanto as demais continuarão funcionando para desembarque. A estação Trianon será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º.

O público poderá contar com dez pontos de atendimento médico, que terão ambulatórios, médicos, enfermeiros e ambulâncias equipadas com UTI. Os visitantes terão à disposição 80 pontos com alimentos e bebidas instalados na extensão da avenida, entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e Alameda Campinas. As pessoas poderão efetuar suas compras através cartões de débito e crédito.

Até breve!