youtube: Trailer do Filme The Story of us 1999 com Bruce Willis

Nem tudo funciona. Algumas cenas, como a linguagem das mulheres, são demasiadamente profanidades tentando soar como as mulheres reais. Há uma terrível cena com Willis em um restaurante – irrealistas.

Por que, então recomendo o filme? Porque a agonia, a profundidade de emoções dolorosas, são reais. Encontrar um emprego melhor agindo por Willis ou Pfieffer. Encontrar um! Não é possível ser feito.

Eles não vêem isso? Você não reconhecer que este filme tem um pé firmemente plantado no mundo de comédia leve, e outra pé firmemente plantados no incrível realismo (quase demasiado realista) angústia de um casamento não? Eles não vêem isso? Você não ouve Reiner preocupações do projectado na cena em que os pedidos de Willis Reiser seu sonho de escrever um livro sobre a sua avó – está presente não Reiner dizendo que iria avançar com a grave história aqui, mas o público, muito pelo seu conjunto próprias conquistas passadas, não vai deixá-lo? Não é exatamente o que aconteceu, quando Story de Us foi liberada?

Não se deixe enganar. Este é um filme sério. Deve ser exigido visualização para todos os noivos. É uma fantástica wake-up call. As circunstâncias que levam aos argumentos são simplificados, mas as emoções estão crus. Repito, o tempo será muito este tipo de filme. (IMDB)

Bruce Willis    …     Ben Jordan
Michelle Pfeiffer    …     Katie Jordan
Colleen Rennison    …     Erin Jordan at Ten
Jake Sandvig    …     Josh Jordan at Twelve
Casey Boersma    …     Josh Jordan at Two and a Half
Tim Matheson    …     Marty
Rob Reiner    …     Stan
Julie Hagerty    …     Liza
Rita Wilson    …     Rachel
Dylan Boersma    …     Josh Jordan at Three
Ken Lerner    …     Dr. Rifkin
Victor Raider-Wexler    …     Dr. Hopkins
Albert Hague    …     Dr. Siegler
Jayne Meadows    …     Dot
Tom Poston    …     Harry

Breve Regresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *