em Geral

Windows Live Messenger 2010 nas Redes Sociais

Se “Maria vai com as outras” por que o Windows Live Messenger 2010 não pode ir também. Agora em 2010 vai integrar-se às redes sociais. Cada empresa luta por mais espaços e interatividade com seus usuários e na busca de popularização – é isso o que a Microsoft está fazendo.
O novo Windows Live Messenger 2010 vem se aprimorando em seu designe e cada vez mais interessante também com uma identidade gráfica o mais leve possível e atrativa. Esta semana já vazou um vislumbre do próximo Windows Live Messenger 2010

messenger-2010

A idéia primordial da Microsoft é fazer do Messeenger 2010 uma espécie de “eixo central”, como um Cáis num porto marítimo para que através dele (do Messenger 2010) o internauta possa acessar todas as outras redes sociais.
Facebook
Orkut
Twitter
Flick, e todas outras.

O Point ou estação de partidas para todas as redes sociais através do Messenger 2010 é o “Pulo do gato” para abocanhar mais usuários.

Outro grande gancho que já é usado em algumas redes sociais, é que do próprio Messenger 2010 você poderá fazer comentários ou responder novas postagens nas demais redes sem sair do messenger.

Vamos aguardar

Deixe uma resposta