Windows Live Messenger 2010: Adeus Windows XP

Nós estamos acostumas com a versão do Messenger que nos obriga a abrir uma janela para cada conversa com nossos amigos, problema que não teremos com a nova versão. E ainda, o Messengerservirá como um trampolim para a internet, pois, já vem integrado com o Windows Live Home, com SkyDrive e demases. O modo que isso ocorrerá somos nós que vamos escolher, se queremos uma nova janela tipo popup ou se queremos incorporada como faz o Gmail, na parte inferior.

Teremos no Messenger 2010 um botão especial para abrir todos os contatos que estiverem online de uma só vez que aparecerão em um menu suspenso e ainda com uma linha ou caixa de pesquisa para futricar os demais contatos para escolha de atividades.

messenger-web

Abandonando o Windows XP

Windows XP é passado, e quem desejar prosseguir para o Messenger 2010 – a evolução não conseguirá devido aos avanços e melhorias que este sofreu a estrutura do Windows XP não vai suportar. Então, dê um “adeus” ao Windwos XP.

A alta definição de vídeo, multimídia avançadas não são suportados pela plataforma do Windows XP. Nisto a Microsoft tem razão, o WLM não pode ficar sem os avanços tão reclamados numa época que a competência dos aplicativos segura o internauta, por causa de um sistema operacional que embora excelente para o básico e tão popular impeça suas melhorias.

Com o sistema Windows 7 bem sucedido que avança em sua aceitação, e um sistema mais leve que o Windows XP, empurra cada vez mais o internauta para a evolução e o abandono do Windows antigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *