Windows 8, lançamento pode ser prematuro diz especialista

Sabe, eu li – Lí mesmo ao ponto de ousar-me entender com que objetivo a Microsoft lançaria a nova versão de seu sistema até 2012. Depois de não entender muito bem cheguei à conclusão que a opinião emitida pela Dailytech seria a melhor opinião no tocante a isso que circula hoje na rede.

Segundo a Dailytech, portal de publicação online diária e de notícias de tecnologia, que esta no ar desde Janeiro de 2006, o Windows 8 seria o projeto como projeto mais arriscado da Microsoft.

Eles entendem que a idéia seria um risco, mesmo porque muitos usuários ainda estão correndo do vista, além de operar em velhas e ultrapassadas máquinas que poderiam se beneficiar deslocando a potência on-line, e que é incerto, que os usuários de 2012 estariam prontos para passar de um grande hardware como o Windows 7, para um mais recente.

Existe, mesmo que bizarra, a possibilidade que daqui a dois anos haja provavelmente uma enorme percentagem do público potencial do Windows (versões antigas) que não vão ou não podem depender de uma conexão de internet até ser capaz de executar um sistema operacional mais avançado sem o uso da mesma, fato que simplesmente pode ser executado com o XP, por exemplo.

Bom, vamos esperar… Eu estou por aqui!

Até breve!