Windows 8 com data pra 2012 ? Microsoft esconde o jogo

Sei não, mas um possível vazamento no da Microsoft na Holanda pode apontar para o surgimento do novo Windows 8 para o ano de 2012. Confesso que a noticia não me motiva muito, já que todo o glamour foi agora recomposto com a chegada do Windows 7, fato que havia se perdido com o fracassado Vista.

Windows 8

Segundo informações do site da Holandes, o mesmo site que cobriu o primeiro aniversário do “Seven”, a empresa Microsoft estaria já lutando pela próxima versão do Windows – Mas que levará cerca de dois anos antes do Windows 8 vá para o mercado.

Bom, os intelectuais da informática não sabem até que ponto isso pode-se originar, tendo em vista que algo em torno de 6 anos que a Microsoft teria levado para criar o Vista; deste modo aposta-se no surgimento, dentro do prazo acima, de uma versão Beta do W8. Bom, vamos esperar pra ver no que vai dar.

Eu particularmente amo o Windows 7 e, desde que, com o passar dos dias, sejam feitas algumas atualizações maximizando o seu potencial, poderíamos ficar com ele, quem sabe, até os próximos 5 anos. Mas sendo assim, que venha o Windows 8.

Até breve!