em Geral

Windows 7 terá correção instantânea

Qual a primeira coisa que você vai fazer com o seu novo Windows 7? A resposta correta é aplicar o patch imediatamente.

O novo sistema até o momento é afetado por quatro das 13 atualizações de segurança que serão incluídas no download desta semana – o nosso querido e sembre bem vindo Patch. Isso inclui:

  • um “crítico” problema no Internet Explorer 8,
  • mais três pontos dentro do Windows 7 se classificado como “importante”.
  • oito atualizações lidar com questões críticas

Essas edições anteriores em execução do Windows 7, vão precisar de receber o download para corrigir, pois sabemos que o lançamento oficial do windows 7 ocorrerá no próximo dia 22 de outubro,

Os patches são parte do que parece ser o maior pacote de Patch já emitido em toda história do windows. No total, existem 13 atualizações de fixação para 34 problemas diferentes.

Normalmente, nesta fase, nós estaríamos detalhando quais aplicativos e quais sistemas são afetados. Mas francamente, desta vez, é provavelmente seguro assumir que todos usuarios do Windows 7 deve considerar fortemente útil a  atualização manual se eles não estiverem com a atualização automáticas ligada no painel de controle.

Jerry Bryant alertou os administradores de TI que devem planejar cuidadosamente a ordem em que aplicar os patches em redes corporativas, sobretudo tendo em conta a necessidade de reiniciar as máquinas depois de muitas atualizações. Microsoft vai publicar um vídeo explicando próxima terça-feira as atualizações em mais detalhes.

A boa notícia é que as atualizações irão corrigir duas falhas de segurança que foram anotadas em atualizações anteriores da Microsoft, mas não tem uma correção no momento. Isso é sempre uma estratégia controversa, uma vez que aumenta o risco de hackers visam o problema.

Espero que você como eu, que já usa essa máquina do windows 7 esteja atento e façam a atualização.

Alguma dúvida deixe seu recado

Até Breve

Escrever comentário

Comentário