em Jogos

Windows 7 e DirectX 11 – boa notícia não apenas para os jogadores!

Bem, na verdade, você pode até não saber o que é DirectX – e se não souber será perdoado!

O DirectX é o pedaço de software que se situa entre o seu computador, e seus jogos de vídeo. Se você é um usuário de pc que não jogar, você não terá ouvido falar dele, ou sua máquina também terá reclamado a falta ou pedido a atualização do mesmo. Quando você joga um jogo em seu PC, ele utiliza o DirectX. E até agora, isso é tudo o DirectX ja fez em sua vida.

É verdade: DirectX versão 10 estreou algumas tecnologias novas e agradável. Esta versão só estavam disponível no Windows Vista, que como todos sabemos tem sugado mais um bocado de memória,

Com o DirectX 11 será a primeira vez que a maioria de nós começam a experimentar essas novas tecnologias.

O bafafá em torno do Windows 7 é vital, tanto para fabricação de novos computadores quanto para incentivar os desenvolvedores multimídia a produzir novos jogos, ou em alguns casos para garantir novas versões de software estão agitados para fora (já percebo que o Adobe CS5 já está trabalhando nisso!) Na verdade, as coisas têm sido tão ruim, tão estagnado sob o reinado flatulento do Vista e DX10, que os usuários da Apple foram seriamente considerando a possibilidade de que eles são a principal plataforma multimídia.

Mas não, o Windows e DirectX estavam simplesmente descansando!(rss). Fazendo uma pausa! Definitivamente, não estavam mortos. Com o lançamento do Windows 7 e DirectX 11 gamers e usuários de poder finalmente ter uma razão para atualização do XP e DX9! E aqueles de vocês que estão usando o pior sistema operacional desde o Windows Me –  o Vista,  – por que não vêm junto para o passeio também no windows 7?

Como já mencionado anteriormente, não é só os jogadores que ganham com o DirectX11 e Windows 7. Com a inclusão do DirectCompute – uma tecnologia nova brilhante – aplicações serão capazes de utilizar seu poder gráfico da placa de processamento de reposição para outros fins que não jogo.

Sua placa gráfica, tantas vezes deixada em marcha lenta, durante o uso diário, efetivamente pode turbinar seu computador. Em vez da CPU manipular todos os novos e-bits brilhante do Windows 7, e retardar com uma paralisação enquanto ela possa codificar seus vídeos enquanto você tenta ver aquele lindo video do YouTube – em vez da sua CPU causar esse disgaste ela vai dar lugar ao GPU (processador gráfico) que iniciará a ação de assumir a maior parte do trabalho.

Mas, para terminar, para os jogadores reais lá fora – porque eu sei que você estarão nas asas dos jogos, assistindo, esperando Modern Warfare 2 – Confira esta seis selecionados de 25 milhões de pixel, DirectX 11-powered , com o Windows 7-habilitado geekgasm de uma instalação de jogos, como inicialmente abrangidos pelo Anandtech.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário