em Suporte

Windows 7 – HOME PREMIUM

Se você é daqueles que calcula o “custo benefício” pode se aderir a essa versão. Inclusive se o uso é doméstico, como o próprio nome da versão sugere: “HOME”. Quem está em casa também gosta de multimídia e não é pra menos – essa versão te dá esse divertimento.

O Windows Media Center está presente nessa versão Premium que também te possibilita compartilhar toda essa multimídia.Windows-home-premiumEla conta com a robustez do Windows 7 tendo a interface completa. O que não iguala está versão às mais avançadas é o lado corporativo com suas redes e também não dá para servidor de domínio bem como criação de serviços. Ainda assim, custam 400 reais

Acreditamos que a Microsoft deveria adotar o mesmo sistema da Mac, uma vez que esta Empresa vende sua mais nova atualização por 20 dólares mais ou menos e compõe de um software tão seguro ou mais seguro que qualquer Windows. O sistema operacional Mac tem toda a atratividade de multimídia, jogos, trabalhos e tudo mais que o computador possa oferecer tanto aplicativo gratuito quanto pago a um preço justo.

Além do iOS MAC, também temos o Línux que é gratuito e sua área gráfica tem melhorado a cada versão, porém a Microsoft ainda não acordou, mas sem dúvidas chegará o dia em que isso irá acontecer.

Escrever comentário

Comentário