em Geral

William Bonner me paquerava

Fátima Bernardes em entrevista no “Papo X” do “TV Xuxa” que vai nesse mês ser apresentado, diz: “William Bonner me paquerava muito”.

Xuxa na sua engenhosa e bem aplicada maneira de entrevistar, falou muito com Fátima sobre sua paixão – a dança. “Fiz alguns clipes para o ‘Fantástico’ como ‘Pro dia nascer feliz’, do Cazuza”. Afirma Fátima Bernardes.willian-bonner-fatima-bernardesJá que se tratava de uma paixão, Xuxa lhe perguntou porque havia largado o balé e recebeu a seguinte explicação de Fátima: “Sou muito perfeccionista. Eu queria ser a melhor bailarina e sabia que não tinha o biotipo para isso”. Ela ainda acrescentou que viveu um tempo em Nova York e chegou a experimentar as danças nas ruas Nova Orleans.

A jornalista, não podia deixar de falar sobre o amado né!?, então falou sobre o marido, William Bonner. “Ele conta que me paquerava muito antes de eu saber”, disse ela, que tem um desejo que hoje é um sonho: “Ver meus filhos grandes e independentes”. Pra quem esteve presente na noite de quarta-feira, no lançamento do livro “Jornal Nacional, o mode de fazer” escrito por William a família foi a que mais chamou a atenção. Estavam presentes Vinícius, Beatriz e Laura prestigiando a fama do pai famoso.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário