Will Smith e Jaden seu filho em nova produção

Will Smith e seu filho, Jaden fizeram o filme “À Procura de Felicidade”, uma parceria digna de elogios e o filho Jaden fez o filme Karatê Kid 2010 que foi sucesso. Quem não assistiu pode locar o DVD porque compensa pela história, roteiro do filme e acima de tudo, os atores – Pai e Filho – Will Smith e Jaden.

A notícia boa foi dada recentemente pelo diretor M. Night Shyamalan em um novo projeto ainda sem nome, mas já confirmado a presença da dupla pai e filho. Quem não se lembra de M. Night Shyamalan pelo nome, certamente se lembrará de seus filmes famosos que encantou o mundo – “Sexto Sentido” e “Fim dos Tempos”.

Jaden-Will-Smith

O roteiro desse novo projeto ainda sem nome, conta a história do futuro a mil anos à frente de nós e tem basicamente o desencadear seguinte:

“um garoto que viaja por um abandonado e assustador planeta para salvar a si mesmo e ao seu pai após a queda de sua nave”.

Assim, sabemos que Night tem um mente perfeita e sabe como ninguém dirigir uma saga científica e os atores são experimentados.

“A chance de fazer um filme de ficção científica assustador com Jaden e Will é meu sonho”, adicinou Shyamalan, que escreveu o roteiro com Gary Whitta em parceria com a Overbrook Entertainment, empresa de Will Smith, que já lançou sucessos como Eu, Robô e Eu Sou a Lenda, também estrelado pelo ator.

Até Breve.