em Sites

Wikia entra no negócio de letras, adquire LyricWiki

www.wikia.com – A maioria das pessoas já ouviu falar da Wikipedia, mas Wikia (co-fundador da Wikipedia Jimmy Wales) é um pouco menos conhecido. É uma coleção de fan-base wikis onde as pessoas podem obsessivamente colocar informações sobre o catálogo de equipes esportivas, bandas, filmes e todos os tipos de outros materiais da cultura pop. A mais recente adição à Wikia é Song Lyrics, agora que a empresa adquiriu LyricWiki.

No processo de abocanhando LyricWiki, a Wikia também negociou um acordo de licenciamento para a letra da canção-se, então não há nenhuma preocupação sobre registro de empresas tentando fechar o site. Wikia roda em software open-source wiki e não mostra toneladas de anúncios, como qualquer outro site de letras que você vai tropeçando em propagandas principalmente quando você vai tentar adquirir alguma letra de música.

Tem também a vantagem de um grande número de usuários para corrigir a letra, então é provável que você vai encontrar resultados mais precisos do que em sites que funcionam mais como banner, cartazes de anúncio de coleções letras.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário