em Filmes

Wagner Moura fora de Tropa de Elite 3

Super Herói brasileiro Wagner Moura estará fora do filme Tropa de Elite 3.

Tropa de Elite 2 tem o novo recorde de presença no Brasil e apesar de não estar participando da competição no festival de cinema americano Sundance, mesmo assim, o filme Tropa de Elite 2 será exibido na categoria Spotlight que no festival é algo como: “O Cinema que Amamos”.

Neste dia 3, Wagner Moura ao ser perguntado sobre o Tropa de Elite 3, afirmou que estará fora das telas. Em suas palavras ele diz: “Isso não vai acontecer. Não há a menor chance”.

Simone Zuccolotto entrevistou Wagner Moura que mostrou estar orgulhoso do elenco não somente do filme Tropa de Elite, mas dos grandes atores brasileiros e afirmou: “Sou baiano e partidário do ócio. Quando paro, tomo distância das coisas que fiz, vejo que rumo meu trabalho está tomando”.

Fico tentando imaginar Tropa de Elite 3 sem nosso Wagner Moura e me parece ser a mesma sensação quando o filme Triplo X trocaram o Vin Diesel.

Os motivos reais que levaram as palavras de Wagner Moura nós não sabemos. Por enquanto, parece ser somente de sua própria vontade.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário

  1. por favor wagner. tropa de elite nao é tropa de elite sem vc. a gente fica babando vendo vc atuar. o capitao nascimento é só seu. por favor, coronel.

  2. coronel nacimento eu tenho a total confiança na capacidade do senhor nos estaremos sempre junto…cavera…e misaõ dada parcero é misaõ cumprida….

  3. sem ele nao vai ser tropa de elite.; .talves ele so ta falando isso para nos enganar e ele talves vai fazer o tropa de elite