em Geral

Vovó Flores, DJ aos 69, Mammy Rock é sucesso na Europa

Após casar-se e o nascimento de um filho, Ruth e seu marido mudaram-se para Portugal onde por lá permaneceu por uma decad. Após a morte de seu marido, voltou para Inglaterra do sul. Embora trabalhar em projetos fotográficos diferentes, descobriu que algo restava-lhe a fazer.

Ruth pensou sempre de que a idade não era nenhuma desculpa a dar acima em das coisas. Como uma prova a sua opinião, Ruth conquistou as pistas misturando a batida eletrônica com músicas de sua juventude. Agora a vovó só anda no maior estilo: moderninha no penteado, nos óculos e até no fone de ouvido.

Aos 69 anos, Ruth Flowers é conhecida como “DJ Mammy Rock”, a mais nova sensação da música eletrônica na Europa. Por onde passa, ela deixa a garotada maluca. A vovó inglesa conta que conheceu a música tecno há apenas cinco anos, na festa de aniversario do neto. O som era de ensurdecer, as luzes não paravam de piscar e o lugar chegava a vibrar com tanta gente dançando. Ruth ficou encantada.

DJ Mammy Rock vai lançar seu primeiro single até o fim do mês. Enquanto isso, segue em turnê pela Europa e avisa: já pintou até convite pra ela vir para o Brasil. Dona de uma saúde invejável, a simpática senhorinha tem tanta energia que já correu a maratona de Londres aos 57 anos.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário