Você daria artesanato como presente de natal?

Final do ano é época de amigo oculto e lembrancinhas para os amigos e parentes.

Engana-se quem pensa que não se pode dar artesanato como presente de natal! Afinal de contas, quem não gostaria de ser presenteado com um algo bem feito?

Levando em consideração que o artesanato é confeccionado um a um, cada peça terá sua própria identidade, ou seja, devido a ser tudo manual nenhum produto ficará idêntico ao outro, porém cada peça leva consigo amor, carinho, dedicação, tempo investido…

Sem contar que enquanto o artesão está confeccionando uma peça ele já tem outra em mente; as ideias não param de fervilhar na sua mente; é como num passe de mágica, onde tudo vai surgindo do nada.

Há quem só presenteie com artesanato por prestigiar e valorizar o serviço manual.

E por falar em artesão, o Enquanto Isso indica dois sites de artesãs de grande valor; onde, na Loja Su de Tudo Um Pouco, disponível no site http://loja-sudetudoumpouco.blogspot.com.br/2012/10/kit-para-o-natal.html você encontra lindos Kits de Scraps para presentear e nas Meninas do Patch disponível no site têm disponível lindos artesanatos em Patchwork; ambos os sites têm disponibilidade para encomendas e tudo é feito com muito carinho e dedicação.

Encontre-as, também, no Facebook: https://www.facebook.com/Meninasdopatch e https://www.facebook.com/su.detudoumpouco.

Com tudo isso, creio que, agora, você pode dizer que “sim, eu daria artesanato como presente de natal!”

One thought on “Você daria artesanato como presente de natal?

  1. Q lindo, parabéns pela matéria !!!

Os comentários estão fechados.