em Geral

Vídeo do filme “A Rede Social”

Saiu o primeiro trailer do filme The Social Network – ou A Rede Social produzido pela Columbia Pictures. O trailer do filme The Social Network não mostra quase nada e faltam muitos detalhes. Mas a conversa que ouvimos é intrigante e mostra-se um filme inteligente.
O filme recebeu esse nome que também conhecido como “Facebook – o filme” e tem sua base no livro The Accidental Billionaires.
A história mostra como a Rede Social Facebook nasceu em Harvard criado por Mark Zuckerberg que com muita insistência e trabalho foi uma ascensão ao sucesso. O filme será lançado em outubro.
O slogan me pareceu intrigante senão hilário: “Você não pode fazer 500 milhões de amigos, sem fazer alguns inimigos” mas é evidente que seja assim. Para se criar algo de tamanho império, a princípio, com a faixa etária a que se mostra é difícil manter o contrato de lealdade necessária, por outro lado mostrando que jovens também podem escolher a lealdade, o zelo ao invés da mentira e a desonestidade.
O Facebook é digno desse filme, pois é uma rede fenomenal e tem uma história brilhante e para isso os diretores, produtores e atores fazem jus à causa.
Um fato a ser discutido é a privacidade que na época de Noé o filho foi punido por deixar a privacidade da família aberta em comparação com a web hoje aberta a todos os nossos segredos (ou quase todos).
Mostram também, como nunca, uma rede social em evidência e todos os dramas que a cercam. Estamos esperando e queremos ouvir sua opinião no formulário a baixo.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário