Vídeo comparando Android 2.1 com Android 2.2

Um numerozinho a mais (da versão 2.1 para 2.2) o Android se torna um espetáculo de evolução turbinado com o Flash 10.1.

A versão mais nova tornou o aplicativo mais rápido em até 5 vezes, aumentando o desempenho de JavaScript, podendo fazer compartilhamento de conexão Internet com outros dispositivos

Celular-Android

As comparações as vezes ficam irônicas pelo fato de termos o desejo que mais sistemas operacionais para dispositivos inteligentes estejam brigando entre si. Que tal se estivéssimos comparando o Android com outros sistemas cada um com mais novidades, aplicativos significativos para que a competição se acirrasse ainda mais pelo bem do usuário. O Android pode se dizer que ainda está engatinhando e já abocanha uma quantidade esmagadora de clientes. O que não dizer dele quando estiver nas versóes 3, 4 ou superior? Terá ele ultrapassado os velhos e pioneiros sistemas? Com certeza isso acontecerá devido a inovação e principalmente a intereção com as pessoas por ser um sistema aberto.

Sirva de lição para as demais como a Microsoft por exemplo e a aparentemente imbatível Aplle. Hoje estas (a Maçã mordida e a Bandeirinha de cores) já possuem seus adversários e digamos que na altura senáo mais alto que elas mesmas – e imaginar que tudo isso começou com apenas uma ideia que foi posta em prática.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *