em Geral

Victoria Beckham mostra como subir uma escada

Victoria Beckham – (Spice Girl) – Ela ja é conhecida por se vestir com roupas pouco práticas, Victoria Beckham apareceu para confirmar o que ja desconfiavam, compareceu em uma saída às compras em Los Angeles recentemente.

Sempre cheia de glamou, Spice Girl precisou de bastante exercício extra para subir as escadas: em uma figura abraçando o vestido preto de sua gama de moda a um preço de 650 dólares (ulalá) e também aos saltos na meia-noite ventindo azul como ela visitou loja Barney’s departamento com a sua irmã Louise.

Como ela balançou as escadas na mudança restritiva, com suas pernas “amarradas” pela sensualidade apertada do vestido, ela, mãe-de-três mexeu com seu zipper na parte de trás para lhe dar uma melhor facilidade de circulação.

Já com 35 anos passou uma hora olhando sapatos no departamento de Barney’s sapato no shopping Grove.
Mas, enquanto se preparava para sair de mãos vazias, ela achou uma luta para navegar nas escadas íngremes. Seu vestido elegante Sanson é a partir do Outono de novo / inverno de sua coleção Victoria Beckham.

Seu equipamento smart preto, que ela combinou com uma bolsa Chanel 1.500 dolares, parecia mais adequada para o escritório do que para sair fazendo compras.

O vestido era apenas o mais recente em uma série de roupas que Victoria tem desgastado com um zip proeminente.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário