Viaje com o Google City Tours

Planeje seu roteiro usando o Google City Tours que pode ser utilizado bem antes de você viajar. Ele pode ser usado para criar sua rota de caminho ou pode também ser usado para planejar melhor o roteiro de entrega de mercadorias de sua empresa.

Apesar dela (a ferramenta Google City Tours) ainda estar em desenvolvimento, também está susceptível a falhas, mas isto não pode nos impedir de usar o Google City Tours e até contribuir para correção desses possíveis erros (se eles aparecerem).

turismo-google

Devemos ter em mente, o que de fato é verdadeiro – existe uma equipe de engenheiros que trabalham incançavelmente para aperfeiçoar a ferramenta – e o quanto útil ela será para nós. Esta, como outras ferramentas ou aplicativos são construídos com base no Google Maps.

citytours.googlelabs.com – seja como trabalho na entrega de mercadorias, seja como roteiro de visitas a clientes ou seja como turismo pode ser muito útil – cada vez mais estão sendo acrescentadas cidades com o aplicativo.

Ao entrar no site do citytours.googlelabs.com, logo a gente observa do lado esquerdo, conforme imagem ao lado – duas setas verdes e alguns balões vermelhos – note que você pode clicar em remover o ponto para criar seu próprio acesso turístico. Ao passo que você faz remove o mapa ao lado direito vai sendo alterado também.

Se você estiver acompanhando, faça assim:

  1. Remova todos os pontos com balões vermelhos
  2. Logo acima clique em “Add/Remove sights”
  3. Quando você clica já aparece alguns pontos como sugestão que podem ou não serem usados
  4. Você pode também acrescentar numa linha outros lugares
  5. No exempo eu coloquei: Flamboyant / Teatro Goiania / Real Privê

O resto é feito pela tecnologia usada pelo Google nos dando acesso a todos os pontos escolhidos sem erro. As opções do são:

View schedule | Add/Remove sights | Change dates | Import My Map

Apos terminar de adicionar os lugares clique na primeira opção View schedule para criar o roteiro de acesso. As informações dos lugares tais como horario de funcionamento, bares, restaurantes e outras atrações são oferecidas automaticamente

Além disso o Google City Tours altera de conformidades com as datas de inicio da viagem com até cinco dias de antecedencias se tiver algum evento histórico ligado ao local, ou mesmo eventos marcados podem ser especificados – principalmente considerando feriados.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *