em Sites

Vevo – Isso é, 43,6 milhões de telespectadores em abril

– Antes que os extraterrestres invadem o planeta terra (se já não estão ocultamente), o vídeos invadiram a web e crescem com números fenomenais a cada dia.

Vevo chegou em dezembro de 2009 com serviço de música e vídeo online e é uma plataforma onde a Sony tem depositado seus créditos (entenda-se por conteúdo). Também pela Universal e Abu Dhabi Media Company.

Recentemente a Warner está planejando investir seu conteúdo no vevo.com. A razão do lançamento de Vevo, é simplesmente trabalhar com a poderosa concorrência de vídeos online usando os poderes da tecnologia que o YouTube também usa.

43,6 milhões de visitantes vidionistas se fizeram presente o vevo.com somente em abril de 2010. Isso dá um percentual de um pessoa em cada quatro que assistiram vídeos na web esteve no site vevo.com

O conteúdo de Vevo.com mostra:

  • Lady Gaga, Beiber Justin, Beyonce, Alicia Keys, e os mais badalados e talentosos da moda e do videoclipe que possam aparecer online.

Quer mais número:

  • Desde o lançamento já foram assistidos através de vevo.com até abril 30 bilhões de vídeos, dos quais 14 bilhões (ou 43%) são vídeos hospedados nas plataformas do Google e sua maioria no YouTube.

Para fazer uma visita ao vevo.com basta seguir este link

Até Breve

Escrever comentário

Comentário