em Geral

Veterinários nas Universidades cobram bem mais barato

Não é gratuito, mas o preço é bem mais acessível e especializado quando você é atendido por um profissional de Universidades, devido ao curso que eles fazem e as horas que precisam oferecer como estágio.

Veterinário da UNESP
A universidade UNESP que tem um excelente curso na área colocam a disposição seus alunos com acompanhamento de um especializado e atua tanto na área de medicação para cura, quanto na área de tratamento quando é necessário. O atendimento veterinário que eles oferecem são de primeira linha com um preço bem mais acessível que um casa ou loja de veterinário comercial.

Veterinário na UNIP
A Universidade Unip também conta com uma clinica veterinária e atende desde as situações mais simples como combate a pulga, carrapato, sarnas até todos os tipos de cirurgias em animais como procedimentos de cirurgia em coluna, retirada de tumores tudo realizado por profissionais que lecionam na universidade e tendo seus alunos como ajudantes nos procedimentos.

Para você ter um atendimento de primeira qualidade basta ir até o local para agendar, ou mesmo pelo telefone você pode pegar mais informações dos procedimentos. Mas caso, o seu cão está com um problema de emergência pode ir direto e você será atendido conforme sua chegada. Vale lembrar que a consulta é gratuita, mas o procedimento seja ele qualquer que for vai ser cobrado uma taxa que é bem mais acessível que as clínicas em geral.

Curso VeterinarioVeterinário na Universidade METODISTA
Você também terá atendimento para seu animal Na Universidade Metodista, contando com professores e alunos dedicados que o receberão na recepção fazendo triagem da necessidade de seu animal. De acordo com a gravidade da situação assim acontece o agendamento, ou caso seja urgência o mesmo é atendido na hora no setor de emergência. Como as demais, o atendimento é gratuito, mas o tratamento é cobrado taxas bem acessíveis e mais em conta que as clínicas convencionais.
Hotel para CachorrosSe você estiver no Rio de Janeiro poderá apelar para o Centro de Proteção Animal, um órgão da prefeitura que atende gratuitamente. Esse órgão é mantido pela secretaria de proteção animal que perfazem uma carga horária entre as 09h00minh ás 17h00minh.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário

  1. tenho um gatinho e queria castra-lo,pois eles ficam mais quietos em casa,nao vao sair por ai atras de gatas.porque o outro meu caiu em um quintal ki tinha cachorros pit-buls e foi morto entao por isso resolvi castra esse outro.Ele tem aproximadamente 9 meses.

  2. meu cachorro ta vomitando muito não fica nem 20 ml de água no estomago e diarreia que fede muito sem sangue nas fezes isso já acontece a três dias.
    muito obrigado pela atenção.

  3. MEU CACHORRO , ESTA CM UMA DOENÇA NO PENIS, JA TRATEI CM ,OUTRAS DOENÇAS CM ANTIBIOTICOS.MAS MIM FALARAM QUE E CANCER , CM FAÇO PARA TER O TRATAMENTO DELE AQUI EM GOVERNADOR VALADARES MINAS GERASI GRATIS , NAO TENHO CM PAGA E NAO QUERO VER ELE SOFRE ,SEM EU MENSO AJUDAR , NESTA HR..

  4. meu cachoro e uma pastor alemao belga de 4 meses,ele nao q comer,ta dando febri.to dando danettril ,as vezs ele ta mellor e outra nem sai do lugar .to muito triste com medo de perder ela ,nao tenho condiçoes de pagar um veterinario senao pagaria pois os animais merecem ser tratados com amor,e saq e muito caro,se puder me ajudar serei grata

  5. Olá!
    Tenho uma cadela adotada que é nossa riqueza em casa, fazemos todo o possível por ela, ela é realmente uma integrante da família. Enfim, estamos muito incomodados e preocupados, pois notamos que ela tem coçado muito as gengivas após as refeições da ração. Levamos ao veterinário que constatou que ela está com cárie e afirmou que isso provoca dor, porisso passa as patas nos dentes depois de comer. Sendo assim ele sugeriu que seja feita cirurgia para a extração do dente e uma limpeza de tártaro e nos passou o vlr de 400,00. Não temos condições de pagar e nem vê-la sofrendo. Por favor podem nos ajudar???? Aguardamos contato. Obrigada.

  6. gente o meu cachorro esta com com das orelha enchada, e eu não estou sem condições de levar ele no veterinario tem alguém que possa me ajudar com alguma coisa ajuda eu estou muito muito triste com isso porque é meu cachorrinho é muito querido pra min porfavor tem alguém ai que possa me ajudar ou queira me ajudar com o cachorro morro na cidade de campo grande mato grosso do sul desde ja eu ja agradeço !