em Moda

Vestidos e Acessórios da Grife Cris Barros, Onde Comprar

Vestidos e Acessórios da Grife Cris Barros. Estilista Cris Barros. Peças e Acessórios da Grife Cris Barros. Bem, neste artigo quero falar sobre grifes nacionais, dando ênfase a uma marca que tem sido destaque entre o público masculino e feminino, com suas belas coleções que têm lançado no mercado da moda nacional. A marca da qual trato é Cris Barros.

Sobre a Cris Barros

Cris Barros é uma estilista brasileira mundialmente reconhecida e seguida. Suas criações lançam tendências e ela é a queridinha das fashionistas. Aos 38 anos, a estilista Cris Barros não participa do circuito oficial da moda, é a única brasileira na Colette, em Paris, produz 90 mil peças por ano e comanda 110 funcionários. Extremamente controladora, ela não dá ponto sem nó.

moda

Sua Mania de Perfeição

Para a estilista, qualquer fio fora do lugar é motivo para ela mobilizar quem esteja a sua volta e consertar minúcias que agridam o seu ideal de perfeição. Seja um fio de cabelo rebelde durante a sessão de fotos, seja um fio de costura solto em uma roupa. Logo dá para notar seu lado perfeccionista.

Peças da Grife e Preços

A grife apresenta tecidos nobres, a paleta de cores sofisticada e o uso da moulage – técnica nobre de modelagem que consiste em, literalmente, moldar roupas sobre o corpo feminino, que distinguem a incensada produção da estilista, além do acabamento e da riqueza de detalhes. Um vestido curto de organa estampada e detalhes em plumas custam R$ 1.324,00. Portanto procure uma das lojas situadas na grande São Paulo e adquira já as peças da moda da Cris Barros.

Localização

Você encontra as lojas que trabalham com a grife da Cris Barros situadas a:

Rua Vitório Fasano, 85
Jardins – São Paulo – SP
Fone: (11) 3082-3621

Shopping Cidade Jardim, piso térreo, lj. 5.
Fone: (11) 3758-3995

Rua Chedid Jafet, 131
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Fone: (11) 3846-9833

Mais informações sobre a Cris Barros, acesse o site: www.crisbarros.com.br

 

Fique Sabendo !

Escrever comentário

Comentário