em Geral

Twitter ganha espaço do rss

Na última sexta, eu estava andando por ai nesse mundo virtual, fui aos Estados Unidos, passei pela Europa, e diga-se de passagem olhei alguns preços no Japão. Foi uma viagem rápida, a conexão não estava tão ruim – levou apenas uns 40 minutos.

Tropecei em algumas coisas interessantes, e observei também que as mudanças continuam tão rápidas quanto a minha viagem pela web. Eu li sobre pessoas que estão enganadas na web e diante das conversas em lugares diferentes têm-se observado a mesma coisa, uma vez que os leitores de RSS tem sido cada vez menos frequentes, outros tem até abandonado o serviço de informação em favor de usar o Twitter para encontrar notícias e posts interessantes, menores, resumidos.

Onde Twitter realmente compensa é através do poder das redes sociais com conteúdo interessante, naturais. Atravéz dele ficamos sabendo mais eficientemente o que está acontecendo no mundo Blogger. E ao contrário de RSS, o Twitter é de duas vias – a discussão é bem ali. É como um jogo de futbool, você pode participar, interagir na mesma hora quando se trata de twitteiros amigos.

Tudo o que vi, me levou a repensar em uma maneira melhor de utilizar o twitter na interação.

Até Breve.

Escrever comentário

Comentário