Twitter do Jorge Kajuru

Apesar de estimar e muito o SBT e seu proprietário, Silvio Santos, Jorge Kajuru não se interessa em retornar a nenhum emissora de TV Aberta para todo País. Hoje ele apresenta o Kajuru na área para as regiões de Ribeirão Preto pela própria emissora SBT, mas local, e para a região de Campinas e Baixada Santista pela TVB, afiliada do SBT.

Mesmo assim, são constantes os convites que vem recebendo por parte de demais emissoras. No entanto ele é irredutível, se recusa às inúmeras propostas para trabalhar em outras redes, o apresentador confirma nunca mais trabalharia em outra rede de TV aberta no pais, e nem voltaria para rede nacional, nem mesmo no SBT, como dito, emissora que tanto lhe agrada.

Em seu Twitter, Kajuru mostra-se mais à-vontade diante de seus mais de 7 mil seguidores. Ainda mais agora, que desde 2008, tem sua própria TV 24 horas na internet, onde tem vários vídeos de seus programas e de sua vida e carreira profissional.

Sempre que pode, o apresentador que detém recordes de acessos pela rede mundial de computadores, agradece aos que o acompanham via twitter e emails. Quando, ainda com menos de um ano de existência, a Tv kajuru.com já tinha batido recordes de acesso.

Para saber mais sobre Kajuru em seu Twitter, clique aqui!

Até Breve!