Twitter de Escritores do Genero Crianças e jovens adultos

@Annemazer – Anne Mazer é autora dos livros do “The No-Nothings e seu bebê”, “O FixIts”, “The Salamander Room”, “O botão amarelo,” e “Watch Me”. Ela também escreveu um número de novelas destinadas a jovens e adultos leitores de classe média, incluindo “The Oxboy” e “A Bruxa acidental.” Ela está muito envolvida com seus seguidores, tweets sobre a vida diária, e retweets toneladas de grande conteúdo.

@barrylyga – Barry Lyga é o autor de cinco romances adultos jovens, incluindo o “tipo de herói”, “The Astonishing Adventures of Fanboy e Goth Girl”, e o próximo “Rising Goth Girl.” Ele tweets sobre livros, escritas, e da vida cotidiana .

@bonnyglen – Melissa Wiley é o autor de oito romances adultos jovens que seguem as vidas de jovens da bisavó e avó de Laura Ingalls Wilder. Seus romances incluem “Little House no Planalto”, “Down to the Glen Bonny,” No Moinho de Maré Lane “e” Across the Dam Puddingstone. “Ela tweets sobre sua vida diária.

@CarinBerger – Carin Berger é autora de livros infantis, designer e ilustrador.
Seus livros incluem “Not So True Stories Rhymes e razoável”, “A Little Yellow Leaf” e “OK Go!” Ela tweets sobre a escrita, que ilustrem, e da vida cotidiana.

@Cynthea – Cynthea Liu é o autora de dois romances para adultos jovens: “A chamada Grande Muralha da China” e do próximo “Paris Pan Tome o desafio.” Ela é também o autora do livro “Escrevendo para Crianças e Adolescentes: Um Curso Bater. “Ela tweets sobre a vida diária e está muito envolvido com seus seguidores. Ela também possui sua Home Page onde você poderá encontrar referencias no seu twitter

@CynthiaCWillis – Cynthia Chapman Willis é a autora de dois romances para adultos jovens: “Dog Gone” e “Fever Buck.” Ela tweets principalmente sobre a as coisas comun cotidiana e seu processo de escrita próprios, onde troca ideias com seus seguidores.

@LaurelSnyder – Laurel Snyder ela é autora de novelas de duas crianças próximas do romance “Subindo e Descendo Montanhas de Scratchy e “Qualquer parede, que,” assim como o livro de imagens “, dentro da lanchonete Slidy. “Ela está muito envolvida com seus seguidores e regularmente tweets sobre sua escrita e da vida cotidiana.

@LaurelBaratzL – Lauren Baratz Logsted autora de uma série de livros para crianças, adolescentes e adultos. Seus títulos incluem “The Sisters” Oito série para crianças, “Angel’s Choice” e “Segredos da Minha Vida Suburbana” para os adolescentes e as necessidades de Bebê “um par de sapatos novos” e “Como Nancy Drew salvou minha vida.” Ela tweets sobre livros, sua escrita, e a vida cotidiana.

@lisa_mcmann – Lisa McMann é o autora do “despertar” trilogia ( “despertar”, “Fade”, eo próximo “Gone”). Ela tweets sobre a vida diária e seu processo de escrita.

@lkgg – LK-Griffie Gardner é a autora de “Misfit McCabe” e “Nowhere Feels Like Home”. Ela tweets sobre seus livros, a escrita ea vida em geral.

@maureenjohnson – Maureen Johnson é autora de numerosos romances para adultos jovens, incluindo “Suite Scarlett” e “13 Little Blue Envelopes.” Ela tweets sobre o seu trabalho e ten sua vida como escritora muito envolvido com seus seguidores.

@megcabot – Meg Cabot é autora de mais de 40 livros para crianças, adolescentes e adultos. Seus romances incluem “The Princess Diaries” série, “Ransom My Heart” e “Jinx”. Ela tweets sobre sua vida diária, livros e muito sobre a cultura pop.

@RebeccaMoesta – Rebecca Moesta é autora e co-autor de mais de 15 livros “Jovens Cavaleiros Jedi” romances para jovens adultos, entre outros livros. Seus tweets giram principalmente em torno da vida diária.

@sarahdessen – Sarah Dessen autora de uma série de romances adultos jovens visando adolescentes. Seus livros incluem “Along for the Ride” e “The Truth About Forever”, entre outros. Ela tweets sobre o seu trabalho e da vida cotidiana como um escritor.

@ShaneBerryhill – Shane Berryhill é um escritor e ilustrador. Ele é o autor de “The Adventures of Chance Fortune” jovens adultos série de livros de ficção científica. Ele tweets sobre literatura, escrita, e sua vida diária, com a canção ocasional de blip.fm.

@susanwrites – Susan Taylor Brown é autora de uma série de livros infantis e de grau médio, incluindo a nova classe média verso “Abraçando o Rock”, “Smalls Sails to Freedom” e “Oliver’s Must-Do List.” Ela tweets sobre ela trabalho e sua escrita

Se você tiver twitter de algum escritor de preferência brasileiro faça seu comentário será bem vindo.

Até Breve