em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Turismo para terceira Idade na Europa

Viagens de Aventura, é mais ou menos assim que se denomina o Overseas Adventure Travel, eles são profissionais em proporcionar ao idoso , uma viagem bem interessante e diversificada.

Ele é uma espécie de arranjador de grupos de viagens para locais os mais diversificados lugares. Gropos como GCT é um pouco menor, mas em maior nível de atividade física, mas dentro da capacidade de um adulto saudável, em forma e ativo mais velhos.

Embora AVEIA atender especificamente aos americanos de 50 anos ou acima, a exigência de idade mínima é 13 anos. No entanto, os passageiros desta idade não são comuns.
O tema das excursões é “Aprendizagem e Descoberta”. Tours inclui, tipicamente, pelo menos, um tour-pagos “em casa” refeição fornecida por um morador local e uma visita a uma escola local, essas escolas recebem algum apoio financeiro de uma fundação controlada pelo TGC e solicitando doações dos visitantes.

Dicas associados com as refeições fornecidas pela OAT são abrangidos pela OAT. Gratificações aos locais turísticos e guias e motoristas de ônibus de turismo é sugerido em quantidades diárias específicas.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário