Turismo no Mundo, Bath, Condado de Somerset, Inglaterra.

Bath fica na Inglaterra, no Condado de Somerset. Conhecida por seus banhos termais que provém de três fontes Termais. Diz-se que a cidade foi criada devido aos romanos terem alí descoberto uma água com propriedades milagrosas (curativas), no qual o Império Romano construiu umas termas. Por informações passadas de geração a gerações, indica que já se conhecia suas aguas. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Bath é pura história. É como visitar um museu natural. Grandes edificações chamam a atenção por sua imponência arquitetônica, Roman Baths, Abbey e algumas casas georgianas chamadas The Circus. Jane Austen a sua história está em uma exposição em sua homenagem, em sua residência.

Bath, Condado de Somerset, Inglaterra.

Esta água Termal é considerada pelos romanos uma agua milagrosa para muitos males (doenças). Desde a época de Elizabete até os dias de hoje, tem sido uma fonte de lazer e descanso para os ricos. A população da cidade é de 80.000 pessoas, e é Património da Humanidade.

Um lugar sagrado para os Celtas, a cidade se chamou Aquae Sulis “As águas de Sulis” durante o reinado de roma ali, o grandes edifícios foram construídas ali próximo ao banho (termal). Estes edifícios foram convertidos em uma das principais atrações turísticas da cidade.
Quando O Império Romano sail da Grã-Bratanha, a vida urbana desapareceu do país, mas há evidencias de que continuaram a ser usadas. Os anglo-saxões chamaram as Termas de Baoum, Baoan ou Baoon (nos banhos – ou em português antigo ‘nas caldas’), da qual deriva o nome actual. Devido a fonte de águas termais, Bath tornou-se um centro importante da indústria de lã.

 

Turismo no Mundo!

Deixe uma resposta