em Turismo no Mundo

Inglaterra, Lewes, East Sussex.

FESTIVAL DE GLUNDEBOURNE: Para os verdadeiros devotos da ópera, o verão europeu continua a oferecer um roteiro essencial, no qual não existe cenário mais agradável do que o do Festival de Glyndebourne, realizado entre as colinas verdes de Sussex. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas em promoção para vôos nacionais e internacionais)

Realizado anualmente desde 1934 (exceto em 1993, quando o teatro foi reconstruído), o Festival de Ópera de Glyndebourne é um dos mais glamurosos festivais de ópera do mundo. Organizada pela família Christie na cidade inglesa que dá nome ao evento, a festa ficou célebre por suas produções das obras de Mozart, que continuam a comandar o seu repertório. Hoje, o festival mantém um vasto calendário de récitas e conta com a Orquestra Filarmônica de Londres em várias apresentações.

Inglaterra, Lewes, East Sussex

Uma das primeiras obras a ser encenada e cantada em Glyndebourne, a peça MacBeth, do inglês William Shakespeare, faz parte da história do festival e foi produzida por várias vezes na cidade inglesa.

Uma construção de mais de 400 anos coberta por heras. Decorada com móveis confortáveis, cercada por jardins conhecidos por sua merecida fama. A casa conta cum um dos melhores chef´s de cozinha da região.

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário