em Praias

Turismo nas Praias Mais Desejadas do Mundo

Os usuários do Enquanto isso já estão acostumados em lidar com o fato de ter um portal que se especialista no Turismo no Brasil e no Mundo, especialmente com a Coluna Turismo na Europa. Fato que se comprava dia a dia aqui no Enquanto Isso.

No afam de aprimorarmos ainda mais nossa “Coluna de Turismo”, vamos apresentar a você, Todas as Praias mais desejadas para suas férias. Vale saber que “praia” é uma formação geológica composta por partículas soltas de rocha (que são areia, cascalho, seixo ou calhaus) ao longo da margem de um corpo de água, ou seja, uma costa, quer do mar, de um rio ou de um lago.

As acumulações de areias que formam imensos medalhões envoltos pelo mar azul transmitem beleza, serenidade e o reconhecimento de que uma mente inatingível foi capaz de nos proporcionar tamanha grandeza.

O banco de areias e seixos na zona de contacto entre o oceano e a parte continental ainda sofrem grande influências das marés e das ondas. Nestas praias podem distinguir-se as zonas abaixo descritas:

  • Zona de Arrebentação – é a parte da praia onde as ondas “arrebentam” ou se “quebram”. Se houver bancos de areia afastados da praia podem ocorrer outras zonas de arrebentação sobre estes.
  • Zona de Varrido – é a parte da praia “varrida” pelas ondas periodicamente. Está entre os limites máximo e o mínimo da excursão das ondas sobre a praia. Logo após esta zona pode ocorrer uma parte onde se acumulam sedimentos – a Berna. Devido às marés e às tempestades e ressacas esta parte da praia pode avançar e regredir.

A partir de então apresentamos a você a Colona das “Praias Mais Desejadas do Mundo”. Quando estiveres dentro do Enquanto Isso a procura de informações voltadas a este tipo de atração turística, saiba que aqui mesmo voce vai encontrar toda e qualquer informação desta categoria sem precisar sair de Nosso Portal.

Boa pesquiza…
Tenha uma boa escolha…
E uma ótima viagem!

Essas são as recomendações do Enquantoisso.com

 

 

Praias Aqui!

Escrever comentário

Comentário