Turismo na Praia do Rosa, Santa Catarina e Surf Radical

A Praia do Rosa em Santa Catarina tem duas estações bem definidas. Durante o verão tem opções diversas e salpicadas de gente bonita e altamente disponível para o turismo divertido. Já no restante do ano, os casais mais apaixonados podem curtir a vista solene em busca de paz e conforto.

Conhecida pelos surfistas da decada de 70. Considerada uma das baías mais belas do mundo, por suas características naturais, a Praia do Rosa, localizada na cidade de Imbituba – SC, a 97 quilômetros de Florianópolis, é conhecida mundialmente pela preservação ambiental da região e pela observação da baleia franca.

A Praia do Rosa tem muitas pousadas (hoje mais de uma centena) e de empresas dedicadas a serviços, como restaurantes e casas noturnas, também estão alavancando outras atividades comerciais.

A Praia do Rosa possui três quilômetros de extensão, com areias brancas e formação de dunas próximas ao mar. Perto da praia, pequenas lagoas (a do Meio, salgada, e as demais de água doce) paisagens atraem os veranistas, mar agitado.

Até Breve!

Deixe uma resposta