em Praias

Turismo na praia de Dois Rios, azul-esverdeado em Ilha Grande

Na praia de Dois Rios não existe cais para atracação dos barcos. Em Ilha Grande, pode até ser reconhecido como um dos locais mais belos. Aqui foi o pivô da recente e passada fama de “”Ilha Presídio””. Essa situação foi a responsável pela preservação da Ilha Grande porque inibiu até 1993 a atividade turística.

  • A praia de Dois Rios é fascinante, suas areias amarelas tem aproximadamente um quilômetro de extensão. O azul-esverdeado resplandecente das águas e as ondas que se formam com o vento do mar aberto, batem na praia nos convidando para um mergulho refrescante.

praia-dois-rios

A praia de Dois Rios possui areia branca e em geral fina, fundo raso, água predominantemente azul. É chamada Dois Rios porque em cada extremidade dessa bela praia deságua um rio.

  • Reconhecido como um dos locais mais belos da Ilha Grande, esta deslumbrante localidade foi o pivô da recente e passada fama de “Ilha Presídio”. Essa situação foi a responsável pela preservação da Ilha Grande porque inibiu até 1993 a atividade turística. O Local abrigou o extinto presídio Cândido Mendes

Praias Aqui!

Escrever comentário

Comentário