em Turismo no Mundo

Turismo na Inglaterra, Torre de Londres em Londres.

Viagem à Inglaterra. Férias em Londres. A construção foi iniciada em 1078 ao leito do mais importante rio inglês, o Tâmisa, por Guilherme o Conquistador no principio era uma fortificação nos limites da cidade romana rodeando a Torre Branca, primeiro membro dos 7 hectares que completam a Torre de Londres.

Há muitas histórias entorno da torre, influenciadas pela sua própria estrutura física. Como exemplo disso temos os assassinatos dos príncipes filhos de Eduardo IV na Torre Sangrenta que recebeu tal nome pela história que atormenta suas paredes.

A torre tinha por propósito servir de residência até meados do século XVII e, até hoje, possui o papel de abrigar os monarcas que serão coroados. Mas além de servir de residência, seu propósito principal, ainda assim serviu a outros propósitos com o passar dos séculos, desde palácio para “Sede da Casa da Moeda” a “Mostra dos Animais do Reino”.

Também serviu como local de execução e tortura. Este último uso levou à frase “sent to the Tower” (mandado para a Torre), que significava ser aprisionado. É também na Torre de Londres onde as joias da coroa britânica, ficam guardadas em uma câmara subterrânea.

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário