Turismo na Inglaterra, Palácio Medieval de Buckingham, Londres.

Viagem para Inlaterra. Os jardins públicos do palácio são os maiores jardins privados de Londres, projetado originalmente por Capability Brown, mas redesenhado por William Townsend Ailton do Kew Gardens e por John Nash. O grande lago artificial foi finalizado em 1828 e é abastecido pelas águas do lago Serpentine do Hyde Park.

Em Cow Ford (“Vau da Vaca”), nasceu uma aldeia, Eye Cross. E diferentes famílias se apoderaram dessa aldeia. A posse do local mudou de mãos muitas vezes. Eduardo, o Confessor e a sua esposa, a rainha Edite de Wessex, no final da época dos saxões, e, depois da conquista normanda, Guilherme I, o Conquistador. Guilherme deu o local a Geoffrey de Mandeville, que o legou aos monges da Abadia de Westminster.

Palacio na InglaterraNa Idade Média, o local onde se encontra atualmente o Palácio de Buckingham fazia parte da herdade de Ebury (também chamada de Eia). As terras pantanosas eram alagadas pelo rio Tyburn, o qual ainda corre por baixo do pátio e da ala Sul do palácio.Buckingham Palacio de Londres

Em 1531, Henrique VIII adquiriu o Hospital de St. James (mais tarde Palácio de St. James) ao Eton College, e em 1536 recebeu a herdade de Ebury da Abadia de Westminster. Estas transferências trouxeram o local onde se ergueria o Palácio de Buckingham de volta para as mãos reais, pela primeira vez desde que Guilherme I, o Conquistador o dera, quase 500 anos antes.

Turismo no Mundo!