em Turismo no Mundo

Turismo na Inglaterra – Conheça os Penhascos da Inglaterra

Scafell Crag, ao norte da maciça capanga do Sca Fell, está um dos maiores penhascos da Inglaterra e tem rochas famosas e muita subida. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas em promoção para vôos nacionais e internacionais). Conheça os lugares muito interessante como Slight Side, ScaFell, Mickledore, South Summit, Scafell Pike, Broad Crag, III Crag, Great End

 A escalada clássica através de Rake caminho do Senhor Wastwater agora está ameaçado por rochas instáveis na sequência de uma queda de rochas em 2001. Uma longa, mas agradável alternativa começa a partir de Boot em Eskdale , seguindo o rio Esk a montante, e lutando até o cume por meio de Foxes Tarn.

Um retorno mais suave pode ser feita através de charnecas, por meio da Tam Burnmoor. Também a partir de Eskdale, o percurso pode ser seguido Terraço da Casa Wha, primeiro do lado ascendente ligeira. Embora agora conhecido por falta de alguns dos seus vizinhos de elevação, Sca Fell ainda é o pico mais difícil de escalar, especialmente do norte e leste lados precipitada.

A travessia da cordilheira entre Scafell Pike e Fell Sca é especialmente difícil porque íngremes penhascos evitar um percurso a pé direto, implicando uma perda considerável de altura para contornar o obstáculo. A rota direta até as falésias, conhecida como Stand Geral, é perigosa e gerou muitas competições que tem causado muitos acidentes e ferimentos, e é geralmente tratado como uma escalada em rocha, com proteção adequada.

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário