Turismo Europeu se fortalece com as Ilhas Britânicas

Talvez você não saiba onde ir diante de um continete tão intenso. Quem sabe começando por Londres, capital envolta em história do Reino Unido. Desde a medieval Torre de Londrez aé o parlamento neogotico e a atualissima Tate Modern, Londres oferece uma variedades de pocibilidades de passeios turisticos.

As Ilhas Britânicas são um grupo de arquipélago situado ao largo da costa noroeste da Europa continental, que consiste da Grã-Bretanha, da Irlanda e de muitas ilhas adjacentes às duas ilhas maiores. Estas ilhas formam um arquipélago de mais de 6 000 ilhas ao largo da costa europeia, totalizando 315 134 km² de área terrestre.

Aqui é possivel comer tudo, desde o trivial do pub até a comida indiana e culinária britanica moderna. Saindo de Londres, você pode curtir viagns pequenas como visitar as ruinas romanas de Bath ou o misterioso circulo pre-histórico de pedra de Stonehenge, a catedral gotica de Salisburg e as ruas agitadas e pátios tranquilos de Oxford, uma das cidades universitárias mais proeminentes do mundo.


Hoje, no entanto, alguns consideram-no um anacronismo ou uma fonte de confusão ou ofensa potencial, visto que o termo inclui não apenas o Reino Unido (frequentemente designado em inglês como “Britain”) mas também a República da Irlanda e três dependências da coroa (Ilha de Man, Jersey e Guernsey) que não fazem parte do Reino Unido.

Europa Aqui!