Turismo em Maresias, Praia de São Paulo e Muito Surfe

Fazer seu turismo em Maresias não é de forma alguma algo a se descartar. A praia localizada em São Sebastião, estado de São Paulo é o resultado certo de um descanço meio lá radical.

maresias_beira mar

  • Maresias é procurada por praticantes de surfe, que á desbravaram na década de 1980 para a pratica, na época acessível por uma estrada de terra nativa, ou seja, em precárias condições. A praia tem fortes arrebentações provocadas por um parcel.

Possui boa infraestruturas turísticas com bares, restaurantes, hotéis, pousadas, campings e danceterias, e esta apenas a 176 KM de São Paulo. A praia é internacionalmente conhecida, pois oferece areias brancas e ondas grandes, formando um cenário para as competições de surf. Suas ondas já foram aproveitadas em etapas de campeonatos mundiais de surf e são utilizadas durante o ano todo para competições menores.

  • No verão a prai conta com um grande movimento, principalmente em feriados alongados. Sempre quando uma temporada chega, reformas e adaptações são realizadas para não perder o pique.

É bom saber que por determinação da lei, não há quiosques nas areias, como também não há cadeiras e mesas de cervejas praia a fora. Bom mesmo é curtir uma caminhada ao som do mar, pelo menos não é necessário se desviar das mesas e latas de cerveja.

Praias Aqui!

Deixe uma resposta