em Geral

Turismo em Londres, Outras atrações imperdíveis.

“Uma noite no teatro”, Londres. “Uma noite de Música em Sr. Martinin-The-Fields “ Londres. Troping The Colour é a celebração oficial do aniversário da rainha.

No West End (Trafalgar Square; programação em www.londontheatre.co.uk), mais de 50 teatros peometem as melhores e mais variadas atrações de todo o mundo. O Shakespeare´s Globe Theatre aberto em 1997 é uma reconstituição fiel do teatro elisabetano. Original de 1599, com o teto coberto com palha e produções montadas do modo como eram encenadas nos tempos do bardo (mas nem todas com roupa de época). A Royal Shakespeare Company, a companhia nacional de teatro britânica, apresenta-se ao longo do ano em vários teatros de Londres.

“Uma noite de Música em Sr. Martinin-The-Fields “ Londres. É palco de concertos de música de câmara, concertos à luz de velas de quinta a sábado e sessões vespertinas aos domingos no seu elegante ambiente do século XVlll. É sede do notável coral de mesmo nome. De meados de julho a meados de setembro, o maravilhoso Royal Albert Hall.
Apresenta os promenade concertos, também conhecidos como Proms. Orquestras do mundo interio oferecem uma programação variada, mas um dos ingressos mais disputados da cidade é para a Last Night of the Proms (Ultima noite dos Proms).

Grandes Eventos Num sábado do começo de julho, Troping The Colour é a celebração oficial do aniversário da rainha, com todos os cavalos e guardas reais saindo do Palácio de Buckingham. Está atrás de pompas?, Essa é a ocasião. Se quiser mais tradição, tente as ASCOT RACES, corridas de cavalo realizadas em Berkshire em junho tão célebres pelo desfile de chapéus sofisticados e pela presença da família real quanto pelas corridas (24 num período de quatro dias).

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário