Turismo em Londres, Lugares onde comer, The George Inn, Inglaterra

Viagem a Londres. Féiras na Europa. Mas The George Inn é algo para se contemplar. Assim que entrar no pátio de Borough High Street, realmente é como voltar no tempo tem galerias com raquíticas, gelosias, vigas de carvalho empenado, o George tem a “Olde Inglês” checklist totalmente marcada. Na verdade, ela é a única hospedaria sobrevivente de Londres.

É fácil imaginar o assaltante Dick Turpin naufrágio meia dúzia pelo fogo, antes de escadas cambaleando para fazer galhofa com a sua concubina. Aparentemente Dickens costumava frequentar o bar do meio, que era então uma casa de café. Já não há pousado quartos no andar de cima, mas há um restaurante.

O pátio está acessível e oferece um lugar enorme para drinks, protegido da agitação das ruas, e consequentemente é sempre lotado nas noites de verão, em que momentos você pode ser servido a partir do portal bar que está acessível do lado de fora.

O bar costumava ser três vezes maior, antes da Great Northern Railway, e o que resta é, essencialmente, três bares em uma linha longa e fina. As vezes é tão lotado que você tem que andar de lado como um caranguejo e tempo todo.

Os banheiros estão em uma casinha, assim você não precisa de luta através da multidão para chegar até eles, mas o lado negativo, eles são o que os agentes imobiliários chamam eufemisticamente “básico”.

O George vale a pena procurar se você gosta de algo um pouco uma noite diferente, porque ele realmente possui o National Trust descrevem como “uma atmosfera período de forte”, tão forte, na verdade, que você pode, por um breve período de embriaguez, esquecer em que período estamos vivendo.

Turismo no Mundo!

Deixe uma resposta