em Turismo no Mundo

Turismo em Londres, Compras, Cultura, alimentação, Antiquários, amostra, Inglaterra.

Viagem para Londres. Férias em Londres. Compras em Picadilly, Fortnum & Mason, Turnbull and Asser, Harvey Nichols, pelas feiras, Liberty, Portobello Market, Museu Sir John Soane, Coleção Wallge.

Compras Em Picadilly, a FORTNUM & MASON é a maior das sofisticadas lojas de alimentação. FLORIS Tem sido a principal fornecedora de perfumes e artigos de higiene de Londres desde sua inauguração em 1730. É administrada pela oitava geração da família Floris e continua a funcionar na sua sede original, agora ampliada. TURNBULL AND ASSER é o lugar para a compra de camisas sob medida.

Tanto um templo do consumo quanto uma experiência cultural, a Harrods é a rainha das lojas de departamentos e orgulha—se de vender de tudo, exceto elefantes ainda que tenham estado à venda em outros tempos. O sofisticado setor de alimentação “tem tudo para todos”, e o restaurante em estilo georgiano no quarto andar oferece mais de 50 tipos de chá, dos mais comuns aos mais exóticos.

Viagem em Londres

HARVEY NICHOLS a mais badalada das lojas de departamentos, também oferece ao visitante uma chance de se refazer das compras no seu Café e Restaurante. Na Regent Street, Soho, a LIBERTY, vende móveis e artigos para casa num ambiente singular pela decoração art déco. Conhecida por seus tecidos estampados.

PELAS FEIRAS ao este de Notting Hill, a PORTOBELLO MARKET Associação de Antiquários de Portobello Road, é a mais antiga de todas as feiras de rua. Nos milhares de barraquinhas estão à venda de antiguidades e peças procuradas por colecionadores a frutas e legumes. Em Camden, a CAMDEN PASSAGE oferece uma mistura imprevisível em que quinquilharias se alternam com itens de qualidade. Realizada as quartas e sábados. Ao sul da Tower Bridge, o BERMONDSEY MARKET é um mercado de pulgas, garimpado cedo pelos comerciantes. Toda sexta-feira.

MUSEU SIR JOHN SOANE – Originais de Hogarth e desenhos de Piranesi estão à mostra nas paredes da caótica, porém encantadora casa desse arquiteto, um lugar onde o tempo parece ter parado. COLEÇÃO WALLGE – Doada ao Estado por Lady Wallace em 1897, a coleção é exibida na Bloomsbury.

 

Turismo no Mundo!

 

Escrever comentário

Comentário