em Turismo no Chile

Turismo Chile, Espetáculo Noturno do Rio Mapocho em Santiago

Não perca o espetáculo dos desenhos projetados no Rio Mapocho. Turismo Chile ou turismo em Santiago está muito procurado ultimamente ganhando destaque notório entre as preferências. A própria cidade percebeu isso e está cada vez mais num empenho de melhorar e atrair o turista.

O investimento está trazendo novidades para a cidade e está com grande sucesso o espetáculo noturno do Rio Mapocho. O Rio Mapocho corta a cidade de Santiago e a grande ideia foi de autoria da Catalina Rojas.

Rio-Mapocho

Catalina Rojas criou nas águas turvas do Rio Mapocho desenhos que vão se formando de acordo com os movimentos das águas trazendo para a visão linda colorações e de efeitos inusitados.

A cidade está criando uma infraestrutura otimizada para os turistas com avenidas largas, bem como um túnel que se alonga por boa parte da cidade desviando o trafego grande que poderia atrapalhar o movimento turístico.

Fato muito bem planejado é o acesso ao aeroporto de Santiago em qualquer dia da semana e tomando apenas no máximo 15 minutos do centro ao local.

O metrô também se acresceu à cidade de Santiago levando o passageiro nos pontos mais lindos, importantes e necessário da cidade de Santiago.

Aqui você encontra o melhor do turismo

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Turismo no Chile, Las Condes Província de Santiago

    […] google_ad_width = 468; google_ad_height = 15; TweetTweetUm dos lugares mais perfeitos para o turismo no Chile é em Las Condes, uma região metropolitana de Santiago. Essa parte da cidade de Santiago é um dos […]