Tropa de Elite 3 em 3D, Padilha desmente boato

Bom, mesmo com a pirataria em alta e com todas as forças voltadas para impedi-la diante do assédio dos “pirateriros” com o filme Tropa de Elite 2, os Investidores do filme, diante de seu sucesso, já iniciaram conversas com a Zazen Produções para uma nova seqüência, dessa vez em 3D.

É mole ou não. A notícia foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo. Entre os interessados estão Benjamin Steinbruch (CSN), Flávio Rocha (Riachuelo), a acionista da AmBev Cecília Sicupira e o ex-presidente da Claro João Cox.
Entretanto, a seqüência não está nos planos de José Padilha. Sócio fundador da Zazen Produções, o diretor dos dois filmes da série recentemente desmentiu boatos a respeito de uma nova continuação.

– O ciclo se encerra aqui – declarou Padilha em sua página no Twitter. Mas quem pode garantir, Tropa de Elite 2 já levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 40 milhões. Uma coisa é certa, o cinema brasileiro é outro depois de Tropa de Elite, e a cada dia que se passa, essa teoria torna-se real, isso é fato.

Até Breve!