Trem Noturno, Viagem faz você aproveitar mais seu Turismo Europeu

Talvez você queira ganhar tempo em seu turismo. Uma boa opção é Viajar de noite. Dentro de um Trem, sua viagem noturna vai lhe proporcionar o máximo de tempo nas viagens de lazer e negócio.

A oferta dos trens noturnos na Europa é ampla e existem diferentes tipos de acomodações. A reserva nos trens noturnos é obrigatória. A mais básica das acomodações noturnas em um trem, incluem acomodação com travesseiros e cobertores.

Pode ser de 04 passageiros (trens franceses) ou de 06 passageiros. Não há separação de sexo, lavabos, duchas e banheiros separados da cabine nas pontas de cada vagão. A forma ideal de viajar de noite, pode ser na cabine individual (single), dupla (double) e tripla (T3), essa última compartilhada com outras pessoas, elas possuem roupa branca, cobertor, travesseiro toalhas e lavabo com tomadas no seu interior.


Banheiros estão localizados nas pontas de cada vagão, exceto nas cabines de luxo dos trens hotéis que possuem banheiro próprio. Os assentos reclináveis em classe turística. Não estão disponíveis em todos os trens noturnos, veja a melhor opção quando estiver na estação.

Europa Aqui!

Deixe uma resposta