Trem da Tequila, Pan-Americano 2011, Guadalajara, Turismo no México

Jogos do Pan-Americano 2011, Guadalajara, México. O portal R7 vem costumeiramente importando informações sobre a cidade Sede dos Jogos Pan-Americanos deste ano. Fato que admiro, visto ser um admirador do turismo mundial.
Tequila-mexico

  • Na Sede da edição de 2011 dos Jogos Pan-americanos, a cidade de Guadalajara oferece passeios capazes de divertir os turistas que ir além dos assuntos relacionados ao esporte. Um dos mais interessantes é o “Trem da Tequila”, que tem como tema principal a bebida associada ao México.

A viagem dura pouco mais de duas horas e é feito através das planícies e montanhas de Jalisco. Na paisagem árida se destaca o agave, planta da qual se origina a bebida. O teor alcoólico de 35% a 38% da tequila oferecida pelos garçons torna os turistas cada vez mais animados ao longo da viagem.

  • Uma Tequila é uma bebida alcoólica destilada, originária do México, feita através da destilação do sumo de uma planta da América Central, o Agave tequilana (também chamado agave azul ou agave azul de Weber) e de até 49% de açucar extraído da cana ou do milho.

Fortemente aromática, a bebida apresenta diferentes graus de cor, sabor e aroma conforme o tempo de envelhecimento sendo designada por tequila Blanco, Joven, Reposado, Añejo e Extra Añejo em ordem crescente do tempo de maturação
Até!