Trem Artesia, viaje em até 240 Km/h entre a França e Itália – Turismo na Europa

O trem Artesia de Jour é de alta velocidade, com quatro conexões diárias com retorno entre a França e a Itália. Entre Paris e Milão há um vagão-bar e um serviço de bordo que oferecem pratos que satisfazem seu gosto pessoal e gastronômico.

Com um passe ou com um bilhete, você sempre pode se beneficiar com preços atrativos. Os bilhetes podem ser realmente econômicos quando reservados com antecipação e os passes não apenas oferecem diversos descontos (para menores, jovens, idosos, grupos de dois adultos ou mais), mas também dão acesso a uma ampla quantidade de “bônus” (transporte local gratuito ou com desconto, atrações e serviços).

trem-artesia

Viajando a uma velocidade de 270km/h, você pode aproveitar a bela paisagem interiorana da França e da Itália confortavelmente sentado em seu assento, nessa viagem de trem relativamente curta e conveniente.


Entre Lyon e Milão, os trens têm vagões-restaurante que oferecem refeições servidas em mesas, que também podem ser levadas para consumo em outros vagões. Um total de 16 destinos turísticos são oferecidos durante dia e noite pelos trens Artesia, o que torna fácil programar uma excursão com visitas a diferentes cidades da França e da Itália.

Os 8 vagões do trem Artesia podem ser reservados a partir de 90 dias antes da data de embarque.

Europa Aqui!