Travelcard, Como usar seu vale-transporte em Londres – Europa

Saber usar um Travelcard é muito interessante. Afinal, quando nos preparamos para um turismo como esse, é bom se inteirar por aqui o máximo que puder. Ao “adquirir e creditar seu cartão” de transporte londrino, é necessário saber como usa-lo:

Para a maioria dos ônibus só mostrar ao motorista o seu Travelcard que você entrará facilmente. Para o longa “bendy” ônibus com 3 entradas, fique de olho qualquer uma das entradas e esteja preparado para mostrar o seu Travelcard se exigido.

Para o metro e DLR para ter acesso às plataformas e, para sair de uma estação que você tem que passar por barreiras automáticas, (foto à esquerda). Está autorizada através inserindo o seu bilhete Travelcard em um slot na barreira.

Se o seu Travelcard é válido as barreiras abrirá permitindo que você na estação. Ao chegar as suas viagens final você repita o procedimento para ganhar saída.
Se você mudar de comboio durante a viagem que você normalmente não terá que passar por barreiras ao se conectar a uma única estação.

Europa Aqui!