em Saúde

Tratamentos Para Acne, Cravos e Espinhas, Como Fazer

Acme, Melhores Tratamentos. Tratamento para Cravos e Espinhas. Receitas Naturais para Tratamento de Acne. Para muitos adolescentes a acne é um grande inimigo a ser batido, presente e uma das fases mais complicadas da adolescência, a acne tem mostrado todo seu poder de ataque à pele destes, de forma a não respeitar quem quer que seja. Muitos têm procurado tratamentos para se livrarem dos incômodos cravos e espinhas.

iphone-rosto-com-acne

A acne tem se manifestado de forma precisa na puberdade, deixando a pele mais vulnerável e sensível, com isso ela passa apresentar alguns sintomas que já podem ser visivelmente percebidos. Isso é que tem tirado o sono, principalmente, dos adolescentes, pois é um período em que buscam promover a beleza e estética em dentro si. Para isso, têm buscado cada vez mais métodos para eliminarem as espinhas.

Um ótimo tratamento pode ser feito com receitas caseiras, é o caso da água de arroz, pois ele é muito boa para reduzir as espinhas. Você ferve o arroz em abundância de água, sem adicionar nem condimento ou tempero, até ele ficar com forma de papa, depois acrescente 2 colheres de sopa de papa de arroz uma colher de sopa de mel. Passe bem no liquidificador para que fique pastoso e prático de aplicar sob a pele.

Além disso, se preferir você pode fazer o tratamento à base de pílulas ou outros medicamentos como plantas medicinais, que são muito ricas em proteínas e minerais que ajudarão no combate aos cravos e espinhas.

 

Estas são importantes dicas para o Tratamento de cravos e espinhas.

 

Fique Sabendo.

Escrever comentário

Comentário