em Saúde

Tratamentos a Laser Para Cravos e Espinhas, Como Fazer

Tratamentos a laser para Espinhas, Como Fazer. Tratamento a laser para combate a Acne. Cravos e Espinhas, Tratamentos a Laser. Muitas pessoas em seu grande número têm sofrido com as incômodas espinhas que têm se manifestado de forma veemente causando irritação e até cicatrizes na pele. Alguns têm recorrido a medicamento indicados por seus dermatologistas, outros têm feito uso das plantas medicinais que tem demonstrado bastante eficiência no tratamento de combate a acne. Outros utilizam a mais nova forma de tratamento a cravos e espinhas, o tratamento a laser.

laser-facial

Como já foram dito, alguns tratamentos são propostos para o combate desta doença. Os mais convencionais como sabonetes, geles com substâncias esfoliaram antibióticas e secativas e antibióticos orais controlam a doença, mas, após a suspensão, há uma grande chance do retorno dos sintomas. Mas o os métodos a laser tem revolucionado tratamento dessas doenças.

Uma nova linha terapêutica está tomando cada vez mais o lugar dos tratamentos a base de medicamento e receitas caseiras, são os aparelhos de laser e de fototerapia. Neste último grupo, através da aplicação de uma fonte de luz na pele acometida, pelo menos 2 vezes por semana, em torno de 15 minutos cada sessão, a acne inflamatória reduz de forma brusca num período de 2 meses. O tratamento a laser tem atuação na derme profunda, onde estão localizadas as glândulas sebáceas. Através de um aquecimento intenso nesta região, estas glândulas diminuem sua atividade de secretar sebo para a superfície da pele, melhorando a seborréia e conseqüentemente a acne. Devido a esta atuação na derme, o aquecimento vai promover a formação de um novo colágeno, levando, também, a uma melhora das cicatrizes da acne.

Cabe lembrar que o melhor tratamento ainda é o convencional, e que estas novas terapêuticas podem ser combinadas com ele.

 Estas são importantes dicas para tratamento de acne a Laser.

 

Fique Sabendo.

Escrever comentário

Comentário