em Saúde

Tratamento para Reduzir Estrias e Celulites – Vacuoterapia, Como Fazer

Se você está procurando um meio de por um fim nas celulites e estrias, continue a ler este artigo, pois você encontrará coisas muito interessantes sobre tal. A verdade é que, atualmente, existem diversas técnicas para acabar com as celulites, porém, existe uma que tem sido o maior sucesso entre as mulheres, onde as mesmas têm visto resultados satisfatórios. Estou falando da Vacuoterapia.

O que é a Vacuoterapia?

A Vacuoterapia é uma técnica que realiza uma sucção, ou seja, uma absorção sobre a pele através de ventosas de diversos tamanhos e que podem ser utilizadas em diversos tipos de tratamentos. A Vacuoterapia é utilizada em tratamentos estéticos para mitigar ou aliviar os quadros de celulite e gordura localizada. Este tratamento tem como aplicações massagens modeladora, redutora e relaxante.

Tratamento para Reduzir Estrias e Celulites – Vacuoterapia

A aplicação corporal da Vacuoterapia pode ser realizada nas regiões do abdominal, costas, pernas e glúteo. Na parte estética, o aparelho ajudar a minorar as temidas celulites, diminuindo as estrias. Já na pele ela remove os cravos, disfarçando ainda as cicatrizes dando mais brilho e leveza à pele.

Benefícios e Restrições

Muitas pessoas não sabem do grande beneficio da Vacuoterapia, mas ela ajuda nos tratamento de reumatologia, traumatologia, entre outros. Existem algumas restrições para a Vacuoterapia, não podendo fazer uso desta técnica ou tratamento aqueles que têm problemas de hérnias, tumores, diabéticos, que usa marcapasso ou os que tenham problema de pressão arterial.

Então, se você apresenta algum problema estéticos ou de saúde, é indicado que procure seu medico, quanto ao tratamento de Vacuoterapia, pois lhe norteará quanto às medidas cautelares, e se esse tratamento é o ideal para sua saúde.

Escrever comentário

Comentário