Tracked Lança gigantesco banco de dados estruturado de pessoas e empresas

Tracked.com – Você já ouviu dizer que alguém trabalha na calada, sem barulheira e no prazo de um ano e meio sem que ninguém, nem os próprios concorrentes percebam e consiga levantar cerca de 12 milhões dólares. Mas isso é exatamente o que Tracked fez – e hoje eles estão lançando um gigantesco banco de dados estruturado para acompanhar as pessoas e empresas. Imagine LinkedIn atende Yahoo Finance, em lotes de esteróides.

Tracked foi fundada em abril de 2008 por Michael Yavonditte, ex-CEO da AOL-Quigo adquiridos. O serviço público lança hoje.

“Este é um novo tipo de serviço de negócios”, Yavonditte disse em entrevista ontem. Ele tem “implorado, pedido emprestado e até roubado” (Eu não acho que ele quis dizer que essa parte roubado seja entendido literalmente) os dados de outras fontes de dados estruturados e tem apurado, congregado  juntos em um formato altamente utilizável.

Você pode, por exemplo, ver as demonstrações financeiras das sociedades de opinião pública, os dados de compensação e de informações privilegiadas para os executivos da empresa pública, ou apenas súmulas de notícias (e) para pessoas de negócios e inúmeras outras personalidades notáveis.

Você também pode criar listas de monitoramento de pessoas, empresas ou indústrias, o serviço irá criar um feed de notícias personalizadas de notícias relevantes para os itens da sua lista de vigiados.

Se há algo no mundo dos negócios que pretende manter um olho fixo nele, nós provavelmente, fazemos isso por você.

Até Breve