em Dicas

Trabalhar nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro

Bem, a partir do momento que o Rio de Janeiro foi anunciado como sede para os jogos olímpicos em 2016, muitas pessoas começaram a buscar informações para poder trabalhar nesse grande evento. O que se sabe é que a preparação para as Olimpíadas deve contar com profissionais extremamente competentes e compromissados com o evento; e para isso pessoas estão buscando se aperfeiçoar, através de cursos e mais cursos a fim de que possam participar, trabalhando nas Olimpíadas de 2016 como voluntários ou não.

Trabalhar nas Olimpíadas de 2016

Para as Olimpíadas, é claro que haverá trabalho voluntário e aqueles que serão remunerados. Por isso, aqueles que desejam trabalhar voluntariamente deverão procurar a organização, que fica no próprio Estado do Rio de Janeiro, para auferir mais informações sobre a disponibilidade de vagas existentes para os setores, que receberão voluntários para ajudar na realização do evento.

esporte

Bom, aqueles que são profissionais especializadas em determinadas áreas, e que buscam nesse possante evento uma oportunidade única de trabalho, então, deverá acessar o site: . Cabe salientar que este é o endereço oficial das Olimpíadas de 2016 e página para aqueles que procuram emprego dentro de sua qualificação profissional.

É importante frisar para aqueles que desejam candidatar-se às vagas que, no endereço citado os organizadores do evento fazem a divulgação das áreas que existe uma demanda a ser atendida, onde você deverá ser especializado nas áreas com necessidade de preenchimento de vagas para ter chances de ser contratado, para poder trabalhar no Rio 2016.

Cadastre o seu Currículo

Então, se você deseja concorrer às vagas para trabalhar nas Olimpíadas – é muito simples, basta acessar o site oficial das Olimpíadas e cadastrar o seu currículo e aguardar; lembrando que você deverá buscar a profissão que você atue e tem habilidade. Então, o que você está esperando para ser um postulante a uma das vagas de trabalho para as Olimpíadas de 2016? Acesse agora mesmo o site oficial das Olimpíadas e cadastre o seu currículo e Boa Sorte!

Escrever comentário

Comentário

  1. Quero trabalhar na realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro, com boa remuneração, justa e proporcional carga-horária. Sou advogada militante, e pós-graduada, “atleta” por hobby e disposição, adoro esportes, e tudo o que diz respeito, estou apta a trabalhar em criação, propaganda, discursos, divulgação, elaboração de contratos, regras, de eventos etc Agguardo contato de voces, através do e-mail supracitado.

  2. Tenho 18 anos e sou estudante.
    Atualmente moro na Inglaterra desde julho de 2014. Estou estudando inglês e meu curso acaba no próximo mês de setembro.
    Como pretendo voltar para o Brasil no inicio de 2016, gostaria muito de trabalhar nas olimpiadas do Rio 2016.
    Fico aguardando uma resposta.
    Rodrigo Paisano

  3. Prezados,
    Gostaria muito de trabalhar na realização dos jogos olímpicos 2016,sou formada em Administração de Empresas contudo já trabalhei em vários segmentos desta área, estive a pouco tempo nos EUA e vi de perto como recebem os visitantes em grandes eventos, gostaria de ter a chance de fazer o mesmo com esta experiência no meu País . Estou a disposição e no aguardo de oportunidade.